Mattric Sports
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato através do e-mail online@mattric.com.br comunicando seu desejo de troca ou devolução. Informe o número do seu pedido, o produto que quer trocar, o motivo da troca e um telefone para contato.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Mattric Sports.

A Mattric Sports não aceita troca ou devolução de produtos personalizados pelo consumidor.
Exceções: Vício de fabricação pré-existente ou problemas na aplicação da personalização, no prazo de 90 dias da data de entrega do produto.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
A Mattric Sports oferece 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução.

Caso no ato da entrada você receba seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, recuse e comunique imediatamente pelos canais de atendimento.

Os produtos comercializados pela Mattric Sports possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar nossos canais de atendimento em até 90 dias.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Opções de Troca
- Vale Trocas para ser utilizado na Mattric Sports em até 90 dias após a emissão.
- Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja de valor superior ao já adquirido.

Opções de devolução
- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
- Vale Trocas para ser utilizado na Mattric Sports em até 90 dias após a emissão. O cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja de valor superior ao já adquirido.

RESSARCIMENTO DOS VALORES PARA DEVOLUÇÃO
Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido.

Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Boleto Bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através do boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso centro de atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

PRAZOS DE ATENDIMENTO

Ao solicitar a troca ou devolução você receberá um e-mail informando os procedimentos para o retorno do(s) produto(s) para nosso centro de distribuição. Após a verificação dos produtos, caso os mesmos estejam de acordo com as condições obrigatórias, os prazos estimados para respondermos são:

Liberação do pagamento (devoluções): 2 dias úteis após o recebimento.
Envio dos novos produtos (trocas): 2 dias úteis após o recebimento.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise de controle de qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 2 dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

MOTIVOS QUE PODEM CAUSAR A REPROVAÇÃO DO PEDIDO DE TROCA

- Ausência de defeito (não constatado o dano apontado pelo cliente)
- Indícios de defeito causado por uso inadequado do produto.
- Produto avariado pelo cliente.
- Indícios de dano acidental causado após o recebimento do produto pelo cliente.
- Desgaste natural em decorrência do uso.

DEVOLUÇÃO POR DIFICULDADE NA ENTREGA

Em situação de devolução do pedido após as 3 (três) tentativas de entrega dos Correios/transportadoras, ou por demais dificuldades encontradas durante o processo, (exemplo endereço inexistente ou incompleto) o cliente será informado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento deste pela Mattric Sports.

Após o retorno do pedido ele ficará acondicionado na embalagem de envio por até 90 dias, após este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque.

Dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

Caso o cliente entre em contato somente após os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta na Mattric Sports, ele poderá optar por:

- Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponíveis em nosso estoque, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

- Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido não estejam mais disponíveis em estoque, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

- Receber o reembolso do valor pago referente ao pedido (Não contabilizando o frete que já tenha sido gasto).

Em caso de dúvidas por gentileza entre em contato pelo online@mattric.com.br

Link para o código de defesa do consumidor clique aqui

 


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Central de Atendimento