Mattric Sports
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

O prazo de entrega dos produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega.


O prazo apresentado na simulação do frete começa a valer somente após o pedido ser enviado para a Transportadora/Correios. O período entre a realização do pedido e a confirmação de pagamento não é levado em conta no prazo estipulado uma vez que varia de acordo com a modalidade escolhida de pagamento e depende da aprovação de terceiros como o sistema AntiFraude por exemplo. Relembramos que o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis.


O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados na página do produto escolhido, ou após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compras. Em seguida, o CEP deve ser informado e clicar em “Calcular Frete” para que o sistema automaticamente informe o prazo estimado para a entrega e o valor do frete.


Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.


As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, sendo possível entrega no sábado por transportadora em todo território nacional.

DICAS IMPORTANTES

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;


- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;


- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;


- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com alguma avaria;


- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a Mattric Sports aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto, e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Mattric Sports pelo telefone (48) 3533-2326, ou pelo e-mail: online@mattric.com.br


- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.


- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

ATENÇÃO

- Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega dever ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.


- para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.


- O cliente pode verificar o status de entrega do pedido, na página de rastreamento da Transportadora ou Correios. A Transportadora e Correios utilizado pela Mattric Sports realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o centro de distribuição da Mattric Sports. Após o retorno do pedido ele ficará acondicionado na embalagem de envio por até 90 dias, após este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque. Dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete. Caso o cliente entre em contato somente após os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta na Mattric Sports, ele poderá optar por:

1 - Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponíveis em nosso estoque, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

2 - Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido não estejam mais disponíveis em estoque, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

3 - Receber o reembolso do valor pago referente ao pedido (Não contabilizando o frete que já tenha sido gasto).


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Central de Atendimento