Política de entrega
As entregas feitas pela Mattric são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, horário comercial.
O prazo de entrega é contato a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 dia útil. Lembrando que a confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis.
No recebimento
Trabalhamos para garantia que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:
- Confira o conteúdo na presença do entregador;
- Verifique se a embalagem não está violada;
- Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Mattric através de nossa Central de Atendimento.
Prazo de entrega
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contato a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.
Você receberá um e-mail contendo toda a informação do seu pedido juntamente com o frete selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse “Minha Conta” e clique em “Pedidos”.
Ausente na entrega
Nossos parceiros realização até 2 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a Mattric.
Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.
Retirada nos Correios
Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima a sua localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.
Posso receber o frete de volta?
Somente haverá restituição do valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da Mattric.